As novidades Outono-Inverno 2012 - Coleção Siberian


Para quem gosta de estar sempre na moda ou está precisando renovar o guarda-roupa, uma boa sugestão é começar a conhecer as novidades outono-inverno 2012, com coleções das grandes marcas e novas tendências em cores, estilos e tecidos feitos especialmente para atender às mais altas expectativas. Uma das marcas que oferece grande variedade de novidades e uma coleção renovada para o outono-inverno 2012 é a Siberian, uma marca conhecida pelo brasileiro desde meados de 1988, ano de sua fundação. A Siberian conta atualmente com mais de 70 lojas em shoppings e centros comerciais distribuídos pelas principais cidades brasileiras.

Coleção Siberian 2012


Adqurir produtos da coleção Siberian, especialmente com relação às novidades Outono-Inverno 2012, é contar com peças que tem praticidade, qualidade e casualidade, os três pilares da marca. São produtos voltados para quem tem um estilo mais independente, com opções que proporcionam elegância, conforto, durabilidade e sintonia com as principais tendências no mundo da moda.

A marca oferece produtos nas linhas de casaquinhos de tecido trabalhado, calças surfstylewear, cintos em couro ou elástico, calça cintura alta com saruel, camisetas com estampas, camisas xadrez, camisas jeans, vestidos, casaquinhos e coletinhos, bolsas, chinelos, blazers, casacos masculinos e muito mais. A coleção Siberian 2012 já está chegando às lojas online, antes até mesmo que às lojas físicas, mas ainda é possível encontrar peças da coleção Siberian 2011 com excelente preço.

Dicas de Compras
Encontre as novidades Outono-Inverno 2012 e toda a coleção Siberian em lojas online, sites de compras coletivas e clubes de compras. É possível encontrar peças com preços muito mais baixos que a média de mercado, participando ainda de promoções especiais que podem trazer ainda mais vantagens. Clique aqui para saber mais sobre a marca, aproveitar as ofertas em toda a coleção Siberian e conhecer as novidades outono-inverno 2012 dessa marca que já é um ícone nacional.

Comentários

  1. oi meu nome é carina e eu adoro seu blog jah até curti e sigo vcs e a mais ou menos 1 semana eu decidi criar um blog de moda e adoraria o seu apoio http://likegirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D