Review 2012!




Aaaaai que legal ver o que a gente desejou há um ano. Ficamos até meio emocionados de lembrar do que desejamos e, principalmente, do que conquistamos né?

Saca só a minha wishlist 2012 e o que eu consegui fazer/adquirir
Poooxa até que foi quaaase tudo :D


Dirigir - Conseguii! Apesar de ser meio barbeira ainda :s

Viver da fotografia - Yeaaah! Montei meu estúdio, estou com a minha marca só crescendo #amodemais

Ter mais tempo livre - Viver do que se gosta tem seu lado bom né? Consigo administrar meu tempo legal, apesar de ter que me puxar a realidade e dormir de vez em quando haha

Tirar músicas novas - Ainda bem que sim, música é tudo pra mim. Terminei 2012 com o repertório maior

Aprender a costurar - não haha mas acho que não sirvo pra essas coisas ):

Aprender a fazer drinks - não também, mas aprendi a cozinhar na marra depois de morar sozinha :B

Ir a mais festas - Sim, coisa mais que boa.

Ler mais - mais ou menos, ainda me sinto em dívida com os livros ><

Comprar minha 5D - sim, aliás uma das coisas mais lindas de 2012 *-*

Arrumar meu guarda-roupa - siiiim! coisas novas vieram, coisas velhas foram!

Andas de salto - tô quase, tô quase...

Deixar meu cabelo vermelho - desisti dessa, loiro tá mais divertido!

Colocar meu piercing de novo - nem rolou, esqueci, na verdade D:

Ir a um show - aaaah, num deu dessa vez, mas o meu último foi bom demais (Paramore)

Fazer um show - twitcam tá ai pra isso!

Peças a adquirir - adquiri coisas demais, até haha

Terminar o ano bem - sim, sim...meu ano teve seus baixos mas os altos superam qualquer coisa <3

E vamos para wishlist de 2013? Se liga no próximo post!

Comentários

  1. qnt tempo nao passo aqui *__*

    VIM DEIXAR MEU POST DAS METAS PARA 2013: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/barbie-project.html … e ai, quais sao as suas? me conta la *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D