Saias novas, várias possibilidades

#vouconfessar que nunca fui fã de shorts, saias curtas, etc. Tenho aversão às minhas pernas e olha que eu já tentei de tudo (tá bom, o meu tentei durou duas semanas) MAS ENFIM! O fato é que o calor tá grande e a vergonha na cara pouca. Então resolvi adotar os shorts, as saias e ponto final.

Fui às compras esses dias e encontrei o que eu precisava na Renner. Foi conveniente, confesso, depois achei outras saias bárbaras em outras lojas, mas como já tinha comprado deixei pra lá. De qualquer forma, essas duas saias me deram muitas possibilidades.



Aí vem a criatividade e a inspiração de cada um. Uma saia, um shorts, uma blusa podem gerar muitos looks com as peças que você já tem no armário. Olha alguns exemplos legais:





E pra quem ainda não conhece o Looklet, é um site onde você pode combinar as peças na própria modelo, ou seja, dá pra ter uma ideia bem legal do que pode combinar! Melhor do que ficar vestindo tudo que nem uma louca né? Corre lá!

Aproveita as férias e vai vasculhar seu guarda-roupa. Conhecê-lo bem faz toda a diferença na hora de montar um look :D

Beijinho da Kika.

Comentários