Highlights London Fashion Week

Hoje eu até SONHEI que tava nessa terrinha maravilhosa. Ai gente, que sonho bom. Ano que vem estou lá se Deus quiser. Essa semana aconteceu a London Fashion Week. Estilistas TOP desfilando seus modelos e ditando as tendências da próxima estação. Os modelos me chamaram atenção pelas estampas de imagens, que já veio ganhando espaço no verão também. Além delas as estampas em geral foram destaque. Formas que se misturam e cores conversando, tudo bem chamativo. Tecidos metalizados também têm destaque, dando um ar mais futurista pras peças. Gostei!

Mary Katrantzou





Tom Ford

Duro Oluwu






Paul Smith - Um dos meu favoritos



Burberry Prorsum - Amei tudo

A Burberry Prorsum me chamou atenção também pelos coraçõezinhos. Muito trend ♥


Olha o desfile da Burberry Prorsum que LINDO! Direito a coral e tudo :)



Beijos! Kika

Comentários