O Oscar já acabou faz tempo...


Jennifer Lawrence - Melhor atriz
...Mas o tombo da Jennifer Lawrence é eterno. Pô, será mesmo? Tadinha da garota (Tadinha nada, né? Vinte e dois anos e um Oscar não é coisa de gente ‘tadinha’). Já tô até vendo lá no fim do ano, na ‘Retrospectiva 2013’, essa imagem se repetir mil vezes mais. Credo. Eu devo ser muito chata mesmo pra achar esse tipo de coisa bem sem graça. E também acho o cúmulo a forma como a imprensa valoriza coisas tão pequenas e idiotas como um tombo na escada e não percebe outros tantos acontecimentos mais bacanas. Que graça tem a menina ter caído? Particularmente, achei o tombo dela uma fofura, só demonstrou o quanto ela ficou surpresa e embasbacada. Um amor mesmo.


Outras coisas que foram um amor-fofura na cerimônia: Bradley Cooper levar a mamãe de acompanhante; a forma como os ganhadores se emocionaram com suas vitórias; Ben Affleck falando sobre Jennifer Garner; os puta filmes que estavam concorrendo esse ano;   vestidos lindos e a nova onda de usar os colares pra trás (temos que fazer um post sobre isso!); Christoph Waltz e seu incrível Dr. Schultz; e o elenco de Os Miseráveis cantando de forma magnífica no palco. Tudo bem mais maneiro do que um tombo na escada. Muito mais!

Christoph Waltz (Melhor Ator Coadjuvante), Jennifer Garner e Ben Affleck (Melhor filme - Argo) e Bradley Cooper com sua mãe.
E se é pra falar de ‘Os Miseráveis’, quero rasgar muita seda (bem ryca). Gente, que filme sensacional. Pra mim, era o melhor entre os indicados. Revi todos os meus conceitos sobre musicais. Achei que odiava, mas agora acho que amo. Ou pelo menos amei esse. Emocionante do começo ao fim, com interpretações excelentes. Chorei litros e me encantei perdidamente. Recomendo muito. Assistam ao trailer aqui.

Elenco de Os Miseráveis em sua apresentação musical na cerimônia do Oscar.

Em relação ao Oscar, só tenho mais uma coisa pra falar: George Clooney.
Pronto. Agora podemos mudar de assunto.

George Clooney

Comentários

  1. Eu não vi os miseráveis ;~
    mas a apresentação deles no Oscar foi de tirar o chapéu!

    e o tombo? pois é, uma coisa que acontece! quem nunca?
    eles fazem um "aue" e esquecem que ela é um talento, com 22 anos e um dos principais Oscar na mão!
    chato.. ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Aline!
      Pior é a gente que vive levando tombos na vida e nunca ganhou um Oscar, né? haha :D

      Quanto ao filme, te recomendo assistir!
      Vale muito a pena!

      Obrigada pelo comentário :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Bem nessa Flávia .. o 'tombo bobo' superou qualquer discurso ensaiado, escancarando a adrenalina do momento ;) apesar de que eu estava torcendo pra atriz do "Amor" ....e a imprensa? ah não me surpreende, e olha que sou jornalista, mas tem sanguessuga pra tudo que é canto rs ... também amei "Os Miseráveis" e os outros (só Lincoln que foi difícil de assistir até o fim ...) Estou amando seus posts, aguardando pelo próximo ;) Ah, “e você, está vestindo quem?” rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Essa pergunta é clássica no red carpet, né Fê? No momento tô vestindo um Dior pra curtir o sossego do meu quarto - só que não :P

      Pois então, amei todos os indicados também, mas o Lincoln... eu só consegui assistir 20 minutos e dormi :x Desculpa aí, Daniel Day Lewis, seu lindo!
      Eu não tinha uma candidata pra melhor atriz, acho a Jennifer Lawrence muito boa, mas não achei aqueeeela coisa merecedora de oscar, sabe? Mas ela foi tão fofa e graciosa que acabei adorando a vitória dela ;D

      Imprensa é uma coisa complicada mesmo! Profissão difícil essa, tua! Boa sorte e obrigada pelo elogiooo!! Vindo de uma jornalista, fico orgulhosa hihi
      Logo tem mais posts ;**

      Excluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D