#Partiu ser Saudável



Minha promessa para 2013 é eliminar os 10kg que insistem em me perseguir. já havia os perdido em 2010, mas foi só dar um tempo na academia (por conta do trabalho) e começar a namorar, que a balança voltou a marcar o mesmo peso dos meus 17 anos.

Na maioria das vezes o peso não é o problema, mas sim o que o espelho mostra a você. E ele insiste em lembrar que eu devia ter prestado mais atenção em mim antes.

Por isso, nas últimas semanas ando pensando em uma coisa, que eu vivia dizendo só fazer quando eu ficasse mais velha. Bom, com 21 anos, é melhor começar logo e agora, com a formatura da faculdade chegando, quem não quer ficar perfeita em um belo vestido longo?



Voltei pra academia há quatro semanas, confesso que dou umas escapadas e durmo até tarde (já que meu escritório está em construção e eu ainda moro com meus pais). Além do que meus amigos e namorado ainda não voltaram para a faculdade e ai, já viu, quase todo dia rola uma noite com batata-frita e refrigerante.

Então, eu prometo ser mais saudável em 2013 (nem que seja só a partir de fevereiro). #Partiu?
Às meninas e meninos que quiserem acompanhar, prometo também, manter esse post semanal com dicas e atualizações desse meu #ProjetoSaudável.
Uma das minhas inspirações para mudar de vez a minha alimentação é a linda Marina, do bymarina!

Comentários

  1. Dou a maior força! Mudar o habito alimentar já é bem difícil, conciliar com a malhaçao é mais ainda, mas vale muito a pena. A gente sente tanto na disposicao fisica quanto na mental e sem falar que até a nossa pele fica mais bonita! Eu comecei em dezembro.. cortei o refri, troquei frituras por assados ou grelhados e to comendo o minimo de coisas com açucar. Aumentei a qtd de frutas e diminui de leve as refeicoes. Continuo comendo de tudo mas em pequenas qtdades! Estava com 56kg, hoje ja estou com 52! O mais legal é que alem de melhorar tudo isso, quando vc atinge o objetivo é uma felicidade que nao tem preço!
    Força Ana! Nao vamos deixar vc desistir! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D