All Star Customizado

A Converse desde sempre faz parcerias com diversos artistas para customizar o que há anos é a mesma coisa: o all star. Nada mais justo, já que se a marca fosse lançar sempre a mesma linha de tênis não ia dar muito certo né? hehe Esse ano a coleção veio cheia de desenhinhos fofos e estampas bem lindas!


O bacana é que o all star é um tênis curinga mesmo. Combina com tudo: desde vestidos de noiva a trajes bregas. Essa relação do consumidor com a marca vai muito além de uma simples troca de produto e dinheiro. Ela estaciona num ponto muito mais forte do usuário: a intimidade com o produto, as experiências que ele tem com ele, as lembranças. Enfim. Algo bem pessoal.


A customização, então, dá um toque ainda mais pessoal nesse queridinho que faz a cabeça de muuuuita gente há muito tempo. Quem aqui nunca teve um all star cheio de assinatura de amigos e desenhos em cima do corretivo? (Nostalgia né?) Claro que, agora, a gente pode customizar nosso amigo de uma formas muito mais chic e criativa, não é? Spikes, tachinhas, fitas em vez de cadarços, strass, desenhos...olha, as possibilidades são infinitas! É só ter inspirações e criatividade e deixar tudo do seu jeitinho. Olhem as ideias aí:



Achei no blog da Converse uma dica de customização super legal! A Jazz&Drums é especialista em customização. "Aqui quem escolhe exatamente o que calçar é você e nossos produtos são totalmente exclusivos, ideal para quem tem estilo e atitude! Você dificilmente verá alguém andando por aí com um tênis igual ao seu" Show né? Olha que massa o tênis inspirado no filme Kill Bill que eles fizeram. Acompanhe todo o processo aqui.


E pra finalizar, achei esse tutorial bem legal sobre como prender as tachinhas no seu all star!
Se liga só:

Pra customizar seu All Star você vai precisar de muitas tachas e um alicate de bico fino, olha só:

Bem fácil de fazer: coloque as tachinhas no tênis, sempre prestando atenção se ela entrou toda pra não ficar molenga depois. Com os dentinhos do lado de dentro, basta dobrá-los com o alicate. Aperte bem as pontinhas para não ficar incomodando a pele.

DICA: Use um All Star sem forro por dentro, pois a lona de fora + o forro de dentro fica grosso e a tachinha não prende, ok?



É isso pessoal! Espero que tenham curtido o post e bóra dar um up naquele velho amigo?
Beijo!

Comentários