#Dica: Dor nos pés pós-balada

Hello Girls!

Segue uma dica muito boa, que eu aprendi por acaso mesmo, mas que realmente vale a pena. Depois de dançar muito na balada, além de muito tempo em cima do salto alto não há pé que aguente não é? E o pior é o dia seguinte em que a gente não consegue nem encostá-los no chão. Foi depois de uma noite dessas que eu resolvi experimentar, sem nenhuma base científica a princípio, aplicar hidratante nos pés e fazer uma pequena massagem, apenas pressionando os pontos doloridos mesmo, como o peito do pé e o calcanhar. Gente você não sabem a diferença. Acordei com os pés muito melhores depois dissso: a dor aliviou e eu parecia bem mais descansada.



O que eu uso é um específico para a área dos pés: o Foot Works - Creme de Hidratação Profunda para Pés Extrassecos, da Avon. Ele é enriquecido com ingredientes que hidratam profundamente os pés, ajuda a remover as células mortas e calosidades e ainda é super baratinho: R$ 7,99.



Mas qualquer hidratante já faz uma bela diferença. É um cuidado que vale a pena termos antes de capotar na cama depois de curtir muito, prontas para mais uma no dia seguinte.

Kisses

Comentários