E sua pele, como anda?








Antes de falarmos sobre maquiagem, não podemos esquecer algo muitíssimo importante para garantir um bom resultado final: Nossa pele.
Todos sabemos que a pele é a parte mais exposta de nosso corpo, mas nem todas sabem dos cuidados básicos que devemos ter com ela.

Pois é, mulheres consumistas como somos, estamos sempre atrás das tendências de Make-up, produtos e novidades, seja aquele batom básico ou o indispensável rímel nosso de cada dia.
Mas antes de fazermos qualquer etapa da maquiagem, devemos avaliar nossa pele.
Gente, a hora de cuidar do nosso rostinho é agora e eu descobri alguns produtos maravilhosos e perfeitos para nós, que vivemos na correria do dia a dia.

Conforme especialistas, O indicado para ter a pele bonita (e conservada!) é fazer a esfoliação, tonificação e hidratação todos os dias. Mas quem disse que o tempo deixa?

Pensando nisso fui atrás de algo prático e descobri um item que não falta nunca em minha bolsa.
A marca Mary Kay tem um creme 3 em 1 que faz milagres com sua pele. Ele pode ser usado no banho, antes de você sair de casa e sua pele fica ótima o dia todo. Ele é ideal para retirar aquela oleosidade da pele que deixa qualquer uma de cabelos em pé.



Detalhe: O creminho une os 3 passos em apenas um! Depois disso, você só passa um hidratante final. Pratico, né? O melhor é que ele tem uma versão em sabonete que rende mais.
Não deixem de procurar, vocês não viverão mais sem ele!
E claro, não esqueçam do nosso fiel protetor solar, pois não queremos ruguinhas.

Espero que tenham gostado ;)

Comentários

  1. Oi Ketryn, tudo bem?

    Só uma dica! O creme de limpeza rende super bem... Pode chegar a 8 meses de uso, pois é necessário apenas uma pequena quantidade (dizemos ser o tamanho de uma pérola)para espalhar bem e fazer a limpeza adequada.

    Eu trabalho com os produtos MK, qualquer dúvida, é só entrar em contato!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D