Especial: Formatura

Boa noite, lindos! Eu deveria ter postado hoje cedo, mas passei o fim de semana em Bombinhas/SC com alguns amigos e domingo à tardinha fui na minha vó fazer mais uma prova do meu vestido de formatura. E é exatamente sobre isso que eu pretendo escrever para vocês que assim como eu estão à caminho do diploma.

A cunhada da minha vó costura lindos vestidos de festa e já que a minha vó tem um ateliê em casa, ela tira alguns fins de semana para vir até aqui e preparar um dos vestidos mais esperados da minha vida. Meses antes, eu vinha procurando modelos de vestido. Depois de muita pesquisa, finalmente escolhi e agora conto os dias para vê-lo pronto.

Assim como qualquer boa formanda, passar horas procurando um modelo de vestido já faz parte de um ritual que te faz pensar desde o sapato até em como não cair com ele enquanto vai buscar o diploma. Por isso ai vão algumas ideias de vestidos para formandas e convidadas.

Minha inspiração favorita e a base para o meu vestido é a linda Princesa Kate Midleton:





Lindos, né? 

Depois da deslumbrante princesa, a cantora Country, Taylor Swift se destaca por seus belos modelitos de gala:




Muitas outras cantoras americanas podem entrar na sua lista de inspiração, Selena Gomez e Miley Cyrus, por exemplo:

Atrizes e modelos também podem ficar no topo da sua lista, um vestido mais lindo que o outro, dá um confere:

Direto de desfiles e editoriais de moda, você pode tirar inspiração de modelos coloridos, sóbrios e estampados:


Viu como o nude e o brilho estão com tudo? Então abuse dos decotes ou se preferir exiba as costas, as cores vibrantes também estão mais que permitidas, você só tem que prestar atenção se o modelo escolhido valoriza seu corpo e deixa você ainda mais bonita, pra depois não se arrepender quando olhar as fotos do seu álbum, feito?!

Beijão e fique atenta que logo tem mais post sobre sapatos e maquiagem para formandas!

Comentários