Forever is a lie: quando chega a hora de dizer adeus.


Sempre chega. Sempre.
O fim é algo que nos deixa um tanto pensantes, tristes. É algo que chega, cedo ou tarde, em qualquer situação. O fim de um ano, o fim de um lanche delicioso, o fim de um relacionamento. Simples e direto, como o "sim" ou o "não". Eu temo estar aqui generalizando mas, convenhamos, um dia tudo acaba mesmo. Mas o acaba não é sinônimo de algo ruim ou desmotivador. Acabamos com as coisas que não nos pertence mais.

É hora de dizer adeus.
Desvincule-se de coisas quebradas, pessoas que não lhe fazem melhor. Diga adeus.
Estamos numa constante briga com nosso próprio eu pelo melhor, pelo bom, pelo único. É uma batalha solitária, uma batalha nossa e é preciso entender isso. É preciso ter em mente o fato de que as pessoas não podem ser mais pelas outras pois elas precisam ser mais por elas mesmas. Quantas vezes você se pegou na melhor ou pior situação de sua vida completamente só? É porque é ISSO MESMO. Nós somos sozinhos e isso não muda.

Não é pessimismo, é realidade.
Confundimos muito o ser feliz com o estar feliz. Ser feliz é algo completamente seu. É algo que você impõe durante seus objetivos e muitas vezes você nem mesmo percebe. Fazer o que gosta, trabalhar no que ama, adquirir suas coisas. Já estar feliz é algo que depende de outros fatores, outras pessoas. E daí a gente se pergunta: o que vale mais a pena?

DEPENDER É PERECER.

Sua felicidade está dentro de você. É difícil aceitar que o pra sempre não dura pra sempre. Mas ter em mente que você pode e deve ser feliz e isso não depende de mais ninguém além de você mesma e do seu querer é o início que muitas vezes (infelizmente) parte do fim.

- Pegue sua vontade, enfie-a em coisas palpáveis que lhe tragam benefícios
- Ache um porto seguro em sua própria consciência (e não noutra pessoa)
- Esqueça o "outro" por um tempo e foque em si mesmo.



Quem curte bater um papo, tem meu blog-desabafo. Dá uma olhada.

Comentários