Inspiração: As lindas ilustrações de Natasha Shaloshvili

Olá meninas! hoje vou falar um pouquinho sobre uma ilustradora que gosto muito, a Natasha Shaloshvili. Conheci o trabalho dela pelo Tumblr, quando vi algumas ilustrações de moda e me apaixonei.



Natasha tem um estilo bem divertido, seus desenhos já estamparam revistas de moda e estampas de roupas, mas já trabalhou com várias outras empresas, apresentando seu trabalho em países como a Rússia, Ucrânia, França, entre outros.






Natasha se diz viciada em moda, acho que é por isso que as ilustrações são tão lindas.

Se você acha que Natasha é formada em moda por isso suas ilustrações são tão bonitas, está enganada! Ela é formada em arquitetura, mas se realizou mesmo, desenhando.





Eu adoro ilustrações de moda e passei bastante tempo olhando os desenhos dela, acho entrou pra minha lista de artistas que inspiram. Também faço algumas ilustrações e qualquer dia  mostro aqui algumas delas, é claro se vocês quiserem ver.

Espero que tenham gostado meninas, deem  uma passada no Site e no Tumblr dela, pra quem como eu adora ilustração de moda vale muito a pena, até a próxima.

Site / Tumblr 

Comentários