Melissa e Karl Lagerfeld

A Melissa, famosa pela contribuição de grandes artistas em suas capsule collections, divulgou os croquis de sua mais nova edição limitada assinada por ninguém menos que Karl Lagerfeld (diretor criativo da mainson Chanel).  A coleção possui 4 modelos e é uma homenagem ao Brasil, seu principal modelo foi batizado de "Ginga" e leva as cores da bandeira nacional. E com o Copa do Mundo de 2014 cada vez mais perto o Brasil está cada vez mais em alta e é melhor irmos nos acostumando com a tendência de produtos inspirados em nossa cultura, por mais estereotipada que seja.
O modelo Ginga
“Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”, disse Paulo Pedó, diretor de marketing da Melissa.


Os outros 3 modelos carregam a assinatura do kaiser, seu bom-humor característico: o "Glam", uma flat de bico fino com detalhes translúcidos no cabedal disponível em tons sóbrios e metálicos; o escarpin "Incense", com salto no formato de um sorvete com cores intensas e detalhes em glitter e um sapato de bico fino com duo de fivelas presas ao tornozelo.Os modelos exclusivos estarão a venda a partir de março nas lojas da Melissa.


Fontes: VOGUE | MELISSA

Comentários