Muito amor pelo Tanlup

terça-feira, março 05, 2013 Flávia 4 Comments


Parece que demorei anos-luz para descobrir o Tanlup. Mas depois que isso aconteceu, minha vida mudou. Fiquei  bem mais pobre haha :D Isso porque o Tanlup é uma rede de lojas virtuais, na qual você pode criar sua loja em minutos e vender para todo Brasil. O foco da rede é ajudar os artistas independentes e pequenos lojistas a criarem seu próprio negócio, tornando-os profissionais, mas de uma maneira simples e barata. Se você sonha em ter sua própria loja virtual, entre no Blog do Tanlup e se informe ;)

Mas esse universo não é lindo somente pra quem vende não, minha gente! É uma maravilha pra quem compra também. E é aí que a gente tem que pedir a benção da Nossa Senhora do Cartão de Crédito, viu? Senão estaremos na lama num piscar de olhos hihi. Porque no Tanlup você encontra um milhão de lojinhas super bacanas, cheias de coisas lindíssimas e com preços super acessíveis. E tem de tudo: acessórios, vestuário, decoração, móveis, produtos sob medida, importados e tudo mais que a gente possa querer. O mais legal é que você pode seguir suas lojas preferidas e comparar produtos de lojas diferentes.

Olha aí mais ou menos como funciona! Na página inicial a gente já encontra diversos produtos anunciados, de categorias e lojas diferentes. Você pode ir explorando a partir daí ou buscar direto a categoria que precisa no item 'Canais' ou na caixa de pesquisa :D Também dá pra ir no Feed Lojas e ir fuçando loja por loja. É uma delicinha e só é preciso tempo e dinheiro (eita!) hihi



Minhas  preferidas são as de bijuterias, porque ando completamente viciada em colares e anéis :P Comprei em três lojas diferentes e todas elas entregaram os produtos rapidinho, além de serem super atenciosas no atendimento, mandarem embalagens mega caprichadas e os produtos serem lindos e de boa qualidade, óbvio. Os preços também são ótimos ;D Acabei comprando uns relicários e anéis na loja Lo-litha, colares e mais anel na Fofices e oooutro anel na Amamos Acessórios o.O (acho que preciso de uma rehab). Recomendo as três lojas! Mas com certeza existem várias outras muito lindicas no mundo Tanlup. Divirtam-se e controlem-se :D



You Might Also Like

4 comentários:

  1. ain eu ia falar 'a flavia tem mil coisas iguais a essa'.. mas ta tu que escreveu o post o/

    ResponderExcluir
  2. Já comprei pelo Tanlup também, super bom!
    Beijos, sucesso!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né, Beatriz!! :D
      Sucesso pra você, também!
      Obrigada pelo comentário.
      beijos

      Excluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D