Nerd, geek... o quê?

É, na verdade há um tempo atrás essas palavras geravam alguns pontinhos de interrogação. Hoje não mais.

Lembra aquele menino franzino, com óculos fundo de garrafa que jogava vídeo game e era viciado em filmes, hq e seriados? Claro que você não lembra, o estranho só andava com pessoas iguais a ele, era vítima de bullying e era o CDF da sala.

Bom, hoje isso ta na moda. Os nerds são vistos como um grupo de destaque e vem ganhando cada vez mais espaço. E é claro que o mundo da moda não ia ficar pra trás né?

E quando digo isso, quero dizer que vale tudo: óculos grandes, acessórios inspirados em games, camisetas de super-heróis e all-star.



Ahhhh agora você sabe do que eu to falando né? Pois é... Ser nerd ta na moda. E eu, como nerd assumida (e com meu guarda-roupa recheado desses artigos), trago pra vocês um pouquinho desse mundo "viciante".



E, além das roupas, tem umas coisas um pouco mais apelativas como uns programas de televisão esquisito: As gostosas e os Geeks (what??? parece sonho de filme americano).



Mas pra compensar tem nossos queridinhos do The Big Bang Theory, com suas piadas super inteligentes e que não estão nem aí se você entendeu ou não, porque se você for um nerd, você vai entender hehe.



Outros links interessantes:
Jovem Nerd
All Posters

Beijos da Leidy B-)

Comentários

  1. TBBT é o melhor, sempre!
    Sempre gostei muito de games, seriados, filmes de super heróis e tudo mais, mas não me considero geek/nerd. Mas que tá na moda, isso está visível!
    Só acho que deveria diferenciar os termos... nerd = pessoa inteligente, tipo o Sheldon (haha)
    Geek = pessoas que curtem esses tipos de coisa, tipo nós que não vivemos sem TBBT!

    Bom, na minha opinião há essa diferenciação sim, porque tem muita gente por aí que anda nesse estilo e gosta dessas coisas, mas não é CDF (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, você tem toda razão. Tem essa diferença sim!
      Eu, particularmente, acho que na moda em si os termos estão meio misturados, com elemento dos dois, você não acha? :)

      Mas muito bem colocada sua observação.

      Beijos e continue acompanhando o Blog :)

      Excluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D