Singin' in the Rain

Você sai de casa com uma sapatilha mega confortável para encarar um dia cheio, pega a maior chuva e é obrigada a ficar com os pés encharcados pelo resto do dia. Odeio! Essa é uma das coisas que atacam meu mau humor diário, além dos 'bad hair days' que acompanham o clima úmido. Delicinhas cotidianas.

Pois então! Com toda essa chuvarada que anda caindo por aqui, achei que era hora de investir em looks mais apropriados para os vários dias molhados que ainda estão por vir. Há algum tempo as galochas, ou rain boots, estão ganhando espaço no mundo fashion e esse ano não será diferente. Com cores e estampas variadas (e lindas!), as rain boots caem bem tanto em dias mais quentes quanto no inverno congelante! Separei alguns looks pra vocês darem uma olhada e se inspirarem para as próximas estações, saca só:







Além das cores, as estampas nas galochas também estão super em alta, assim como nos anos anteriores e você pode encontrar modelos mega variados no site da Casa Faz. Os preços não são lá essas coisas, mas logo as galochas devem voltar as lojas mais próximas e nosso bolso irá agradecer hehe :D
Para amenizar os 'bad hair days', as grifes vem apostando em linhas de guarda-chuvas super estilosos, para acompanhar e até servir de destaque em qualquer tipo de look. A Maria Pumar tem modelos lindíssimos (sério, fiquei boba!) que deixam qualquer uma com vontade de fazer a dança da chuva hehe. O problema, mais uma vez, são os precinhos salgados que a gente 'precisa' aderir se quiser encarar essa moda. Como pra mim guarda-chuva é sinônimo de perder ou quebrar, acho melhor continuar com os básicos mesmo. Mas vale a pena dar uma conferida no site da Maria Pumar pra babar um pouquinho.





O mais legal das galochas e dos guarda-chuvas é que os looks ficam bem mais coloridos e contrastam diretamente com o 'cinzento' dos dias chuvosos. Muito bom pra melhorar o humor, né? ;D 
Vou aderir!
Beijoo


Comentários

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D