A tecnologia e a decoração...

Há pouco tempo atrás essas duas palavras "tecnologia" e "decoração" não tinham taaaanto a ver. Hoje em dia tecnologia está em tudo e é bem difícil de acompanhar tanta mudança em um espaço tão curto de tempo.

E onde a tecnologia está na decoração? Você sabe?

Bom, ela está em todo lugar: na cortina automática, na lareira, na iluminação, na televisão... Enfim, em tudo. Com um tablet é possível você controlar praticamente toda a sua casa. E você aí achando que era coisa de filme de ficção né?

Não adianta eu ficar aqui no bla bla bla, o bom é vocês verem por fotos/vídeos e entenderem do que eu estou falando.

Vamos lá?


Assistiu ao vídeo? Já pensou em ter uma casa assim, toda automatizada? Eu estive na CasaCor e pude ver ao vivo toda essa tecnologia funcionando. Imaginem só: no quarto do bebê, a mãe coloca o neném no berço e o esquema de luz se modifica, ficando apropriado para o sono. Já quando a mãe se senta na cadeira para amamentar o bebê o esquema de luz é outro. É inacreditável. Eu acho isso demais! Chegar em casa, as persianas se abrem, a luz acende, o ar condicionado liga e seu banho está pronto. Não é demais?

 Meu sonho é ter na minha casa uma lareira a gás dessas... É chiquérrimo, super funcional e mega charmosa.


Ou quem sabe uma televisão embutida na porta de correr? Ou quem sabe apertar um botão e um projetor começar a descer sob sua televisão e transformar sua sala num cinema? Ahhh, tenho uma melhor ainda: uma peça de vidro suspensa que divide dois cômodos  onde é possível projetar imagens da televisão e essa imagem é possível de ser vista dos dois lados.

É um sonho? Um filme? Não... é a realidade. O futuro está aqui e nós podemos controlá-lo de nosso celular.

Beijos da Leidy.

Comentários