Adeus pochete...

Ahhh não disfarça... Você sabe beeeem do que eu estou falando!
A terrível, a temida, a cruel: barriga pochete.



POR QUE você não me larga??? Por que??? Você nunca se pegou em frente ao espelho, apertando a gordurinha da barriga, incrédula e se perguntando o motivo de ela não sair dali? Ahhh você não tem pochete? Agradeça todos os dias!!!

Então... É incrível como parece que você pode secar, virar um palito de tão magra, mas a última a sumir é a danada. Como diria o Paulo Gustavo (apresentador do 220v): "A gente pode ir e voltar da Africa nadando, chegamos aqui secas, mas a barriga continua ali, intacta". Mas olha então a melhor: quando você engorda, ela é a primeira a aparecer. Mundo cruel né?

Aí quando você perde o controle, aparece aquela sua "amiga" infeliz e pergunta: tá gravida?

Mas nem tudo está perdido gente!!! Existem várias diquinhas para se livrar da indesejada. Mas você vai ter que se sacrificar um pouquinho, afinal não existe milagre (alias, até existe e se chama lipoaspiração, mas eu particularmente não tenho coragem de me submeter a um procedimento tão traumático).



Lá vai:

Tem um segredinho que se chama: Alimento termogênico (ou então compra logo umas capsulas de termogênico e tá tudo certo) - Canela, gengibre, pimenta, salmão, chá verde… Eles aceleram o metabolismo e nos ajudam a queimar a gordurinha com mais facilidade. Você pode utilizar a canela como adoçante ou salpicar gengibre ralado por cima de saladas e alimentos, ou misturar com sucos.

Diga SIM às fibras - Chia, granola, semente de linhaça e todos os outros alimentos ricos em fibra são comprovadamente eficazes para a perda de centímetros da "ingrata". Eles funcionam como se fossem uma esponja, absorvendo gordura e carboidrato e eliminando através das fezes e da urina.

Diga NÃO à gordura - Leites e derivados “gordos” e o glúten são vilões. Comer carboidrato à noite também não é uma boa ideia (ingira durante o dia pois há mais chance do seu corpo utiliza-lo ao invés de transforma-lo em gordurinha.

Bora fazer exercícios aeróbicos: Não disse abdominal, esquece. E não adianta só malhar ou só comer bem, tem que fazer os dois juntos!!! O exercício aeróbico, principalmente, que ajuda na aceleração do metabolismo. Bora fazer esse corpo funcionar. Faça pelo menos 30 minutos todos os dias.

Tratamentos estéticos: E porque não uma boa drenagem linfática e massagem modeladora para ajudar no processo?

E acho que nem preciso lembrar né? BEBA MUITA ÁGUA. Água é vida, não bacon!

Bom, tá dada a dica né? Ta esperando o que???

Quero ver esse tanquinho aí heim?

Beijos da Leidy.

Comentários