Boca Nude - Meu favorito

Boa taarde meninas! Como estão?
Hoje vou falar pra vocês sobre boca nude. Vocês não ama um batom bem neutro, que combina com tudo? Olha, quem me conhece sabe: estou sempre com um batom nude na boca. São perfeitos pra todas as ocasiões e deixam a gente livre para "abusar" nos olhos.



Dicas
Lembrando, claro, que o Nude é equivalente a cor de pele. Então nem sempre o nude que fica bom na sua amiga ficará bom pra você. Escolha sempre um tom próximo ao tom de sua pele. Para as morenas ou negras uma cor puxada pro marrom dará o efeito.

Para não deixar a boca tãooo apagada e dar um "brilho", passe um gloss por cima do batom!

Agora falando entre amigas, quero mostrar a vocês meu batom nude favorito!


 O batom da ARTDECO tem uma maciez incrível. Espalha facilmente e não fica cremoso demais (tipo deixando nosso dente pintado se formos falar com alguém haha). Esse Lip Passion é naquele formato "compridinho", eu particularmente amo!

O Oscar desse ano SÓ DEU boca nude! Só acho que algumas atrizes poderiam ter caprichado mais na parte de cima...Mas quem sou eu pra estar falando né, abafa.


Comentários