Inspire-se: "Looks" para seu quarto...



Hoje não tenho regras, dicas ou tendências... Hoje o assunto é sério: nosso quarto.

Afinal, pra mim, o meu quarto é o cômodo da casa mais importante, onde eu acumulo a maior quantidade de bugiganga por metro quadrado, onde passo a maior parte do meu tempo quando estou em casa, onde gosto de me sentir bem, onde deve ter a minha cara.

Você deve pensar e agir parecido. Mas nem sempre o nosso cantinho é como deve ser, então separei algumas imagens para aguçar sua criatividade e te deixar com água na boca de colocar a mão a massa para ter um cantinho lindo, aconchegante e o mais importante: que tenha tudo a ver com você.

















Não dá vontade de sair pintando, colando e recortando tudo? ADORO!
Agora é a hora que você levanta e sai decorando seu quarto com a sua cara. 

Boa sorte :)

Beijos da Leidy, 

Comentários

  1. Ame o post! Eu que sou casada ainda sofro um desafio pior, mas sempre acabo deixando tudo do meu jeitinho. rsrsrs
    beeeijos

    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sâmia, dividir o quarto é complicado... Pensei em algo pra aplicar na minha vida: um quartinho/escritório pra transformar no meu cantinho. Talvez sirva como idéia pra ti também, já que eles também tem que ter seu espaço né? Hehehe

      Continue acompanhando o blog

      Beijos da Leidy.

      Excluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D