Pretinho básico: make coringa!

Boa tarde meninas!
Desculpem minha falta por aqui. A correria tá grande. Mas sempre que posso dou uma pesquisada em coisas novas e tendências, vou anotando tudo na minha agenda pra passar pra vocês.

Sombra "grayscale" é coringa né? Vale a pena então a gente ter um produto de qualidade para essa make!  Hoje queria mostrar um kitzinho de sombras maravilhoso da Bourjois que a Farmagora me enviou.

Aliás, essa marca tem muito produtos e makes fantásticas! Vale apena passar na Farmagora e conferir o que eles tem em estoque!





Meu parecer sobre a sombra:

- Maciez! A sombra espalha fácil e tem uma textura macia. Isso parece tornar a cor mais viva.

- O preto é PRETO mesmo. Nesse kit em especial o preto parece até um lápis de olho!

- Embalagem fofa e prática! Tem protetorzinho de plástico pra evitar que o pó misture e as bolinhas de sombra são bem compactas e em relevo, facilita na hora de passar o pincél.

- Eu curti MESMO! Só não tive tempo de fazer um tutorial e tirar foto :(

Você pode comprá-lo aqui.

Segue uma dica de make para usar esse kit!


Comentários