Sorteio: Caixinha de som maçã

segunda-feira, abril 29, 2013 Rock Girl Style 22 Comments

A Universo Onassis é uma loja online mega bacana, cheia de acessórios e objetos trend para decoração! Vale a pena entrar e conhecer mais os produtos! Eu amei...eles me mandaram uma caixinha de som em formato de maçã que é a coisa mais FOFA e uma potência animal!

E adivinha só, eles estão dando MAIS UMA para SORTEIO aqui no blog ♥
Não é o máximo? Bóra participar e concorrer?



Para participar então:

1) Curta a fanpage da Universo Onassis
2) Curta a fanpage do Blog RGS
3) Preencha o formulário abaixo:

É isso meninaaas! Boa sorte a todas vocês *-*
Beijinhos, Kika.

You Might Also Like

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Rigelly! Boa sorte e volte sempre ao RGS!

      Excluir
  2. Linda e muito fofa! Participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane! Boa sorte e volte sempre ao RGS!

      Excluir
  3. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando..eu quero!!!Amei as caixinhas *-*
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo certo?

    Tem vário Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio da Coleção COMPLETA da Isabela Capeto para Panvel:
    http://www.justfondness.com/2013/04/sorteio-colecao-completa-isabela-capeto.html



    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, já sigo e participo do seu blog/sorteio.
    Te convido a participar do meu blog também.
    Lá está rolando dois sorteios, participe!

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha linda e que quero!
    Participando!
    www.facebook.com/amomtdisso

    ResponderExcluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D