Tá na moda: Ear Cuff

Nunca me esqueço, quando eu era uma adolescente rebelde e levada (ok, não) um dos ápices da minha anarquia foi colocar 3 brincos na orelha. Pois então, o tempo passou e eu - sinceramente? - fiquei com uma preguiça enorme de ficar colocando 6 brincos todo santo dia hahaha

Bom, pra quem também passou por essa fase tenho uma novidade para contar do mundo da moda que vai lhes fazer lembrar ou mesmo se interessar novamente pela sua orelha "bijoutecada": as Ear Cuffs. Esses acessórios não são noooovos, na verdade a gente já os viu algumas vezes em determinadas fases e tendências. Mas agora ele virou febre entre as garotas. E, como tendência, vários modelos novos e diferentes foram lançados.




E a criatividade vai longe: olha esses modelos que viram praticamente um acessório de cabelo!



Eu adorei váááários! Mas também achei alguns exagerados :S
Prefiro os mais delicados e discretos. O que vocês acharam?
Beijos, Kika.

Comentários