Vai uma faixa aí?

Bom dia garooootas! Tudo bom?
Esses dias, passeando no pinterest, me deparei com uns looks geniais! Eles tinham um acessório que deixava tudo mais conversado e bem fofo: uma faixa. As faixas são em sua maioria de tecido e podem ou não ser do mesmo tom e tecido da blusa ou vestido, tudo depende da sua criatividade e do seu bom gosto. Elas dão um charme a mais na produção, além de marcar a cintura de uma forma mais divertida. Veja abaixo alguns exemplos lindérrimos de faixinhas em looks:



Como usar

As faixas ficam tanto em looks despojados quanto em looks mais formais. Em ambos os casos é importante você se sentir bem com elas. Se você está segura, então tudo certo. Claro, vale lembrar que é importante o bom gosto prevalecer. Não vai colocar uma faixa de tecido tribal num vestido de cetim, né? As mais cheinhas PODEM SIM usar as faixas, dá mais elegância ao look.



Como não usar

Não use as faixas muito abaixo do seio. Dá um efeito mais "reto" e acaba tirando o romantismo que elas proporcionam. Lembrando também que a faixa é um complemento do look, deve conversar com toda a produção.




Tá saindo bastante...

Para as noivinhas de plantão, os vestidos de casamento estão adeptos às faixas ultimamente. São modelos tradicionais, o famoso tomara que caia, por exemplo, com um toque de brilho e elegância vindo das faixas que marcam as cinturinhas. Pode até ser de outra cor. Fica lindo!


Então? Curtiram as faixinhas?
Beijos!

Comentários