A tal base da Mary Kay

A amiga Carol da Hard Sakura bem que falou na Wishlist dela sobre a base Matte da Mary Kay: "li tanta coisa que fiquei curiosa". E não é para menos. Essa base mudou minha vida (sério).

Pra mim, base sempre foi um "segura make e só". Mas essa base, minhas amigas, ESSA BASE é mágica. Ela não só cobre muitas manchas, olheiras, praticamente dispensando o uso do corretivo, como também dá o efeito "matte", deixando a pele com um aspecto de pêssego maravilhoso. E, vou dizer, dispensa também o uso do pó! Parece loucura? Mas é sério...eu mesma nem uso mais pó quando estou com ela...

Ela seca super rápido, devido até a esse efeito mais "fosco". Espalha super bem e, o melhor, é bem concentrada. Então não precisa exagerar no passar o produto e dura mais. Mas tem que colocar e espalhar na hora, como disse: ela seca super rápido.

Quem me deu essa base foi a nossa colaborado Ketty! Que também vende Mary Kay.
Quem for de Joinville, chama ela aí pra fazer uma demonstração! ketty.suda@gmail.com






Comentários

  1. Olá meninas!

    Sou Consultora Mary Kay e se quiserem Curtir minha Fan Page ficarei grata. Sempre posto novidades sobre os produtos assim como realizo sorteios.

    www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir
  2. Kika
    Parabéns pelo post!!!
    A base TimeWise é realmente maravilhosa. Ela esta sempre entre na lista de tops. Você já experimentou o corretivo yellow? Ele é faz o par perfeito junto a base!!!
    Sou fã e empresária da beleza Mary Kay
    https://www.facebook.com/borboletassempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D