TOP 5 - Óculos de Sol



Esses dias minha mãe me deu um óculos de Sol super antigo, que era dela. Eu amei. Sempre gostei de óculos diferentes. Vejo por aí vários modelos legais. Hoje vou compartilhar as TOP 5 tendências de óculos que estão desfilando por aí.



O óculos gatinho me encantou demais. Acho lindos os modelos. A maioria também tem o aro grosso, permite várias cores e, consequentemente, várias combinações. Para quem tem nariz pequeno, esse óculos pode ser a peça chave, principalmente para aqueles que tem a ponte mais alta.


Os redondos são a sensação das últimas estações. Combinam com tudo. Quem tem o rosto muito redondo deve cuidar com esse tipo de armação. Pior ainda ser forem os redondos menorzinhos.


Esses são para as mais ousadas. As molduras trabalhadas são bem chamativas e exigem um look bem conversado para não cair como brega. Os meus favoritos são com molduras com arabescos.


Nem só de oncinha são feitos os óculos estampados. Encontra-se muito hoje estampas étnicas, flags, geométricas. Mas as estampas sempre surpreendem. Aquele do cantinho superior, por exemplo, é da D&G e são letrinhas!


As lentes coloridas, principalmente as espelhadas, estão bem em alta nas últimas estações. Confesso que a maioria dos modelos que vieram pra cá não me agradaram nenhum pouco, por causa das armações mesmo. Mas esses aí de cima são lindos. Usaria fácil.

É importante lembrar que, além do protetor pra nossa pele, o óculos de sol é indispensável para proteger nossos olhos. Compre sempre o original e veja qual fica legal pro seu rosto :)

Beijos, até a próxima!

Comentários