Pequenos mimos e aquisições

Eu abri meu porta-jóias esses dias e percebi que estava feinha de anéis. E é incrível, já que inclusive vendia anéis na Kyka Blue Store. É que eu tenho fases sabe, e estive na fase das pulseiras nos últimos tempos.

Então resolvi adquirir 4 anéis bem lindinhos naquelas lojas de tudo por R$10,00, sabem?
Eu adoro essas bijoux, por mais que não sejam assim durááááááveis haha, sempre quebra um galho e, dependendo de como cuida, até fica um bom tempinho com a gente.

Outra aquisição foram esses dois esmaltes da Nati. Um da coleção "Tô de férias" cor "Mala pronta", um rosa lindo, suave mas que chama atenção e outro da coleção "Las Vegas" cor "Carteado", um lilás pra lá de chamativo. Fica lindo.

Por fim, recebi da Farmagora o Pó Compacto da Duda Molinos. Muuuito bom, cheiro bem neutro, macio e ótima embalagem. Não tinha experimentado nada da Duda Molinos ainda #mecondenem. Gostei bastante e recomendo.




Comentários