Sorteio: Colar de metro da Nangara!

segunda-feira, junho 03, 2013 Rock Girl Style 5 Comments



Oba! Mais um sorteio imperdível aqui no Rock Girl Style. Dessa vez é de uma marca que eu super recomendo: a Nangara Biojóias (www.nangara.com.br). O sorteio será desse belíssimo colar de metro, mil e uma utilidades, que deixa qualquer look básico elegante.

Para participar é muito fácil, basta:

1) Curtir a fanpage da Nangara (www.facebook.com/lojanangara)
2) Curtir a nossa fanpage (www.facebook.com/rockgirlstyle)
3) Compartilhar publicamente a imagem do sorteio no face (http://goo.gl/IwZzB)

Não deixem de visitar o site e a fanpage da Nangara também para conhecer mais sobre o trabalho da designer Júlia Fusinato. As biojóias vão conquistar você e seu guarda-roupas.

Agora é só cruzar os dedos e esperar até o dia 01/07, data do sorteio! BOA SORTE!

You Might Also Like

5 comentários:

  1. participando:)
    *link de divulgação
    https://www.facebook.com/andreia.harter/posts/614433371915132

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários

    sorteios pra você participar também, inclusive o do blog. Estou te seguindo

    aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer

    me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  3. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D