Estampa Étnica

Estou #fissurada nas peças com estampa étnica. Dei um pulinho na Zara esses dias e pirei. Essa estampa trás uma certa liberdade, uma coisa meio "selvagem" (uit!) que eu amo. Tem muuuuuitos itens maravilhosos por aí, como também uns que viajam - na minha opinião, mas o negócio é apostar em algumas peças chave, que dão aquela diferenciada e estilizada no look.

Exemplos que dão certo

Na minha opinião, juntas uma peça com estampa étnica + uma peça social suuuuper combina. Fica uma coisa meio "ok, sou séria, mas tenho personalidade." Olha só:


Outra peça que eu amei foram as saias e shorts. Um mais lindo que o outro. Deixa o look casual colorido e estiloso. O legal é aproveitar as cores da estampa e escolher a peça de cima com um tom que combine (e geralmente nesse caso você terá várias opções). Mas dá pra apostar num brilho também, como no último exemplo ou na camisa jeans, que fica bem hippie style:



Os vestidos também são uma gracinha. Mas, ao meu ver, eu enjoaria fácil:



Tá em tudo

Os acessórios também são um charme nessa estampa. Ah, e ela é tendência tanto no verão quanto no inverno!



Pra inspirar




Beiijos gatitas!

Comentários

  1. WhatIWear Official Invitation

    Hello Kika,

    We've been taking note of your style and we've come to be wonderfully addicted to it.

    We'd like to invite you as our initial group of fashionista to join WhatIWear.com in a conquest to inspire the world,
    changing one wardrobe at a time.

    these are your fellow bloggers who already joined us
    Borjana Radovic : http://www.whatiwear.com/profile/111665
    Ruxandra Ioana : http://www.whatiwear.com/profile/118383
    Lidia Frolova : http://www.whatiwear.com/profile/119001

    We cannot wait to see your awesome style.
    Click www.whatiwear.com to get started.


    See you soon,
    WhatIWear Team

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D