Recebidos!

As últimas semanas foram extremamente puxadas pra mim. Acreditem: férias da faculdade são só um pretexto pra trabalhar MAIS! Complicado...ainda bem que amo o que eu faço. Então, pela ausência, peço desculpasss!

Recebi nesse intermeio produtinhos MARA da Farmagora. Um deles me encantou demais, o blush da Bourjois! Ele é bem compacto, cheirosíssimo (um cheiro muito nostálgico pra mim, diga-se de passagem), vem com um espelhinho interno e um mini-pincél. Tudo isso, pasmem, em 5cm de embalagem. Um amor. Estou completamente apaixonada por esse produto. Fora a cor, no meu caso, é a Rose Frisson. Gosto muito dessa cor pra mim.



Outro recebidinho que eu amei foi o protetor solar para o rosto da SpectraBAN cor de base. Perfeito pra quem quer matar "dois coelhos" de uma vez só. A maioria dos blushes hoje em dia já possuem filtro. Mas nada substitui o protetor purinho, ainda mais dessa marca (recomendo). Não deixa a pele oleosa. Gostei bastante. Masss olha, na minha opinião, ele não substitui a base normal não! Mas já dá uma amenizada :D



Já sabe né? Dermocosméticos e maquiagem da Bourjois e outras marcas importadas é na sua farmácia online - Farmagora!

Quero terminar o post com uma dica bem legal pra quem não curte (como eu) "se sujar" muito na hora de se maquiar. A base, por exemplo, eu antes passava com a mão, mas como sou muito distraída, sujava minha roupa sempre sem querer x_x

Aí eu comprei essas esponjinhas! Já tinha visto elas por aí e nunca dei muita bola. A maioria de vocês já deve ter visto também. Pois olha, são supimpas! Recomendo :) absorve bem o produto e aplica igualmente bem na pele.

É isso gatitas! Beijos a todas e desculpem novamente pelo "atraso" hehe
Até mais!

Comentários