Dourado sem medo

Olá gatitas! Como estão?
Sei que ando um pouco ausente, mas juro que é por falta de tempo mesmo. Eu adoro escrever aqui, mas meu trabalho com fotografia tem me tomado os dias. Ainda bem que eu amo o que eu faço hehe mas "veizinquando" eu volto e trago um post legal pra vocês.

Bom, esses dias comprei um blazer lindérrimo na Renner, com uma estampa barroca dourada. Achei divina e já usei esses dias num show. Pois então, ao comprar, surgiu uma dúvida: mas...dourado? Será? Pois é, dourado e prata estão bem em alta em estampas, acessórios e tecidos, mas muita gente ainda tem medo de usar. Talvez pela complexidade em combinar ou por medo de errar e parecer "perua", enfim, a dúvida surge.



Não hesitei em comprar a peça, até porque tava na promooooooooooooooo locaaaaa (adoro) e depois fui dar uma inspirada pra ver uns looks que realmente combinem na cor. Aí formulei as seguintes dicas:

1) O dourado chama atenção por si só - então evite usá-lo com peças volumosas ou estampas "cheguei".

2) Dourado combina com praticamente todos os tons de pele. Morena, branquinha ou negra, fica lindo, dá aquele charme e destacada. A Taylor Swift aliás adora...



3) Detalhes encantam. Peças com detalhes- rendas, paetês e estampas douradas são românticas e destacam os looks mais casuais. Tenho um shorts da Cor de Rosa LINDO branco com rendas douradas, uma hora eu posto aqui *_*



4) Nada de árvore de natal - evite sair com TUDO dourado, desde sapato e bolsa até saia e cinto. Tudo demais fica feio. E eu sou e sempre serei adepta do: se tem medo, usa um acessório. Um sapato dourado ou um cinto...

5) Chiffon e dourado = combinação linda ♥








6) Acessórios! Bolsa, sapato, cintos, colares e afins também valorizam o look e mais são fáceis de combinar.





Pra inspirar ♥









Agora é usar e arrasar!
Beijoss, Kika.

Comentários