TPM: um convívio necessário



Vou dizer: lá nos meus 12 anos quando (a merda toda) tudo começou o negócio conseguia ser mais nervoso. Ódio, amor, desdém, carência, lágrimas e vontade de matar alguém eram sentimentos existentes num intervalo de 5 minutos. Com a graça da pílula anticoncepcional, meus hormônios se estabilizaram e a senhora TPM ficou deveras amena.

O negócio é que, eu não sei se é porque estou comendo muita porcaria (aquelas), mas hoje sinto que a minha TPM conseguiu se voltar para outros pontos do meu ser. Digamos que ela conseguiu se camuflar em outros sentimentos, tipo level hard e...sério, ô coisinha desgraçada.

Consigo enxergar chifre em cabeça de cavalo e, ao contrário dos meus 12 anos, não estou vendo Unicórnios (mentira, com 12 anos já estava indo em show de Black Metal). Enfim, nesse período do mês me sinto completamente inútil e sem criatividade OU com excesso de ideias e falta de disposição, que me leva a pensar que não sou capaz. E eu pergunto: existe TPM mais complexa? Porque, sinceramente, estou tentando entender até agora o rumo que isso tomou (e rindo, porque sei que daqui uma semana vai passar).

Acho que, com o passar do tempo, a TPM se volta para aquilo que mais atinge você (gente, somos definitivamente nossos piores inimigos). No meu caso, ela caiu na questão profissional. Pra piorar, estou em fase de TCC e...enfim...MALDITAS sejam essas siglas com "T".

Um "VIVA" para as amigas e namorado que conseguem passar por isso  (hoje) sem arranhões e crises. E, no final das contas, o negócio é ter consciência que isso é uma fase mesmo e passa. Nada de decisões difíceis, nada de iniciar nada. Espera a coisa ir embora e continue sua vida.

#desabafo

Comentários

  1. Muito legal! É basicamente assim que eu me sinto (Aquela vontade marota de dar um tiro em quem chegar perto). E apesar de saber que daqui a 5 dias a vida será boa de novo, não dá para evitar ficar irritada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha completamente isso...fazer o que x_x

      Beijos Joan. Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D