Look da semana!

Olá gente, como estão? Vamos começar a semana com um look inspirador?


Aproveitanto o embalo do nude que falei recentemente nesse post, o look acima além de lindo está corretíssimo. A pele clara da menina pede um nude mais clarinho também e a escolha ficou perfeita, nude com nude, a regra básica!
Já falei que aaaaaaaamo looks românticos e esse está totalmente no meu gosto. O colete de renda é um charme e dá um toque de elegância. O mini shorts é num tecido mais leve com detalhes bem delicados onde a fita amarrada, como se fosse um cinto, combina com a blusa, dando essa quebra sutil e muito bem bolada nas duas partes. Acessórios beeem românticos para combinar com a produção: o colar de laço e o brinco de pérola combinam com os elementos encontrados nas peças de roupas. Ou seja, nada muito misturado. Bolsa e sapato também combinam entre si no tom, sendo que o sapato amarradinho e de salto dá conforto para quem usa e alonga a perna. Cabelo "amarrado às pressas" para fechar e pronto! Look hiper fofo e confortável!

Beijos, Kyka.

Comentários

  1. Não tem nada nesse look que eu não gostei
    é tudo tão perfeito e lindo que UAU
    e ela é brasileira,super estilosa!
    amei *---*

    ResponderExcluir
  2. Kyka amei tanto o seu blog que fiquei empolgada e acabei fazendo um tambem dando dicas de moda, maquiagem e afins, aqui ta o link pra quem quizer da uma olhadinha

    http://coolgirlstyle-tamiresdelrey.blogspot.com

    bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D