Tendências verão 2011/2012

quinta-feira, junho 23, 2011 Alii 3 Comments

Olá meus amores, eai como estão?
Bem, hoje eu venho mostrar pra vocês um pouquinho das tendências de make para o próximo verão. Tudo isso é um apanhado do que vimos nas semanas de moda do Rio e de São Paulo.


Acho que essa vai foi a temporada mais democrática em questão de make, temos das mais discretas até aquelas que amam uma maquiagem mais colorida (tipo eu, haha)



Make de bonita: Essa é a maquiagem feita pra não parecer maquiagem! Aquela mais discreta pro dia a dia. Base, pó e um blush são suficientes pra te deixar com uma carinha de boneca, e sem chamar muita atenção





Delineador pra que te quero: Se você ainda não sabe usar delineador, essa é a hora de aprender! Traços grossos, olho gatinho, traço duplo, o delineador vem com tudo na próxima estação


Batons coloridos: Essa é uma tendência que vem prometendo desde as semanas de moda pra esse inverno, e que ainda não pegou. Lábios azuis e roxos devem vir desfilar por ai. Eu, particularmente, não gosto, maaaas gosto é gosto né!


Sombras coloridas: Essa tendência me deixou SUPER HIPER MEGA feliz. Sou apaixonada por sombras coloridas, e se você também é, se joga!


Eai, qual tutorial vocês querem ver primeiro aqui no RGS?
Beijos, Aline.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Olá equipe RGS seguindo vc's obrigada pro comentarem lá no meu blog! =)
    Bezo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah amei todas, até os batons coloridos!!!


    Eu aconselho o delineador cmo tutorial
    eu mesma,demorei 1 pote cheinho de delineador e 1 curso inteeenso de make up pra conseguir utilizar hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. BRINCOS: meu xodó.a nova postagem do blog Garotas más usam Neon: http://bit.ly/mOB7IW . Dá uma olhada linda nas minhas comprinhas de brincos *_*

    sinceramente eles são MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D