Tendências verão 2011/2012

Olá meus amores, eai como estão?
Bem, hoje eu venho mostrar pra vocês um pouquinho das tendências de make para o próximo verão. Tudo isso é um apanhado do que vimos nas semanas de moda do Rio e de São Paulo.


Acho que essa vai foi a temporada mais democrática em questão de make, temos das mais discretas até aquelas que amam uma maquiagem mais colorida (tipo eu, haha)



Make de bonita: Essa é a maquiagem feita pra não parecer maquiagem! Aquela mais discreta pro dia a dia. Base, pó e um blush são suficientes pra te deixar com uma carinha de boneca, e sem chamar muita atenção





Delineador pra que te quero: Se você ainda não sabe usar delineador, essa é a hora de aprender! Traços grossos, olho gatinho, traço duplo, o delineador vem com tudo na próxima estação


Batons coloridos: Essa é uma tendência que vem prometendo desde as semanas de moda pra esse inverno, e que ainda não pegou. Lábios azuis e roxos devem vir desfilar por ai. Eu, particularmente, não gosto, maaaas gosto é gosto né!


Sombras coloridas: Essa tendência me deixou SUPER HIPER MEGA feliz. Sou apaixonada por sombras coloridas, e se você também é, se joga!


Eai, qual tutorial vocês querem ver primeiro aqui no RGS?
Beijos, Aline.

Comentários

  1. Olá equipe RGS seguindo vc's obrigada pro comentarem lá no meu blog! =)
    Bezo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah amei todas, até os batons coloridos!!!


    Eu aconselho o delineador cmo tutorial
    eu mesma,demorei 1 pote cheinho de delineador e 1 curso inteeenso de make up pra conseguir utilizar hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D